Missão, Visão e Valores

Missão, Visão e Valores


Missão

PROPICIAR SOLUÇÕES INOVADORAS, ATRAVÉS DA GESTÃO, PRESERVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO ADEQUADA DO CONHECIMENTO.

  • Superando as expectativas/necessidades dos Clientes, com base na qualidade do atendimento, bens/produtos e serviços;
  • Propiciando um retorno adequado aos investimentos e aos esforços de nossos Acionistas, Fornecedores, Clientes, Parceiros do mercado e com a Comunidade onde atuamos, buscando o desenvolvimento sustentável e com respeito ao meio ambiente;
  • Proporcionando aos nossos Colaboradores/Parceiros desafios, reconhecimento, valorização, segurança e orgulho de pertencer à Empresa, dentro de um ambiente de trabalho agradável e que preserva a integridade das Pessoas;
  • Sendo socialmente responsável e inserida nas Comunidades onde atua, contribuindo para a Sustentabilidade.

Visão

SERMOS RECONHECIDOS COMO UMA REFERÊNCIA SIGNIFICATIVA NOS SETORES E SOCIEDADES EM QUE ATUAMOS, COM DESTAQUE PARA:

  • Espírito de Servir e Gerar Valor;
  • Atuação com Foco do Cliente;
  • Criatividade e Inovação na geração de soluções;
  • Aprendizagem e renovação, na contínua adequação ao externo e ao futuro;
  • Estilo de gestão e organização com eixo no espírito empresarial e gerador de oportunidades para Pessoas com espírito empreendedor;
  • Geração de riqueza e Sustentabilidade

Valores

EMPREENDEDORISMO
E EMPRESARIAMENTO

Considerar a Organização como veículo para a realização de sonhos e ambições estratégicas.

COMPROMETIMENTO E FIDELIDADE
Forte envolvimento emocional, com os objetivos da Organização, garantindo sua consistência e sua continuidade nos curtos, médio e longo prazos.

ÉTICA
Honestidade, integridade, correção: fundamentos orientadores das relações internas e externas.

INOVAÇÃO
E MELHORIA CONTÍNUA

Criar e inovar sempre. Pensar diferente, tendo por “guias” as necessidades dos clientes e a geração de resultados para todos os stakeholders.

ESPÍRITO DE SERVIR
E PROFISSIONALISMO

Eixo de ligação da Organização com os Clientes, buscando não só satisfazer, como superar expectativas. Foco em soluções, não em problemas. Atuação com base nos princípios da autonomia e da responsabilidade, focadas em resultados. Tudo alinhado e direcionado pelo FOCO DO CLIENTE.

CONFIANÇA
Crer nos propósitos fundamentais da Organização, bem como nos princípios, atitudes e ações dos demais colaboradores.
SIMPLICIDADE E AUSTERIDADE
Evitar posturas burocráticas e caminhos longos. Empregar recursos de forma assertiva e parcimoniosa.

HUMILDADE E PROATIVIDADE 
Ter em mente o muito que nos falta saber, por mais que evoluímos: um princípio que conduz à humildade e à compreensão de que o sucesso é efêmero se não for constantemente e proativamente realimentado.

COOPERAÇÃO
E ESPÍRITO DE EQUIPE

Conciliar individualmente com postura cooperativa, em busca do progresso da Organização, vista como “comunidade empresarial”. Atuar, pensar e agir em rede.

TRANSPARÊNCIA
Abertura, diálogos francos e leais, ausência de “agendas ocultas”.