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Missão, Visão e Valores
Missão
PROPICIAR SOLUÇÕES INOVADORAS, ATRAVÉS DA GESTÃO, PRESERVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO ADEQUADA DO CONHECIMENTO.
- Superando as expectativas/necessidades dos Clientes, com base na qualidade do atendimento, bens/produtos e serviços;
- Propiciando um retorno adequado aos investimentos e aos esforços de nossos Acionistas, Fornecedores, Clientes, Parceiros do mercado e com a Comunidade onde atuamos, buscando o desenvolvimento sustentável e com respeito ao meio ambiente;
- Proporcionando aos nossos Colaboradores/Parceiros desafios, reconhecimento, valorização, segurança e orgulho de pertencer à Empresa, dentro de um ambiente de trabalho agradável e que preserva a integridade das Pessoas;
- Sendo socialmente responsável e inserida nas Comunidades onde atua, contribuindo para a Sustentabilidade.
Visão
SERMOS RECONHECIDOS COMO UMA REFERÊNCIA SIGNIFICATIVA NOS SETORES E SOCIEDADES EM QUE ATUAMOS, COM DESTAQUE PARA:
- Espírito de Servir e Gerar Valor;
- Atuação com Foco do Cliente;
- Criatividade e Inovação na geração de soluções;
- Aprendizagem e renovação, na contínua adequação ao externo e ao futuro;
- Estilo de gestão e organização com eixo no espírito empresarial e gerador de oportunidades para Pessoas com espírito empreendedor;
- Geração de riqueza e Sustentabilidade
Valores
EMPREENDEDORISMO
E EMPRESARIAMENTO
Considerar a Organização como veículo para a realização de sonhos e ambições estratégicas.
COMPROMETIMENTO E FIDELIDADE
Forte envolvimento emocional, com os objetivos da Organização, garantindo sua consistência e sua continuidade nos curtos, médio e longo prazos.
ÉTICA
Honestidade, integridade, correção: fundamentos orientadores das relações internas e externas.
INOVAÇÃO
E MELHORIA CONTÍNUA
Criar e inovar sempre. Pensar diferente, tendo por “guias” as necessidades dos clientes e a geração de resultados para todos os stakeholders.
ESPÍRITO DE SERVIR
E PROFISSIONALISMO
Eixo de ligação da Organização com os Clientes, buscando não só satisfazer, como superar expectativas. Foco em soluções, não em problemas. Atuação com base nos princípios da autonomia e da responsabilidade, focadas em resultados. Tudo alinhado e direcionado pelo FOCO DO CLIENTE.
CONFIANÇA
Crer nos propósitos fundamentais da Organização, bem como nos princípios, atitudes e ações dos demais colaboradores.
SIMPLICIDADE E AUSTERIDADE
Evitar posturas burocráticas e caminhos longos. Empregar recursos de forma assertiva e parcimoniosa.
HUMILDADE E PROATIVIDADE
Ter em mente o muito que nos falta saber, por mais que evoluímos: um princípio que conduz à humildade e à compreensão de que o sucesso é efêmero se não for constantemente e proativamente realimentado.
COOPERAÇÃO
E ESPÍRITO DE EQUIPE
Conciliar individualmente com postura cooperativa, em busca do progresso da Organização, vista como “comunidade empresarial”. Atuar, pensar e agir em rede.
TRANSPARÊNCIA
Abertura, diálogos francos e leais, ausência de “agendas ocultas”.